terça-feira, 23 de agosto de 2011

CASADA SAFADA


Em mais este conto,  lembro que os nomes são fictícios, porem as histórias verídicas. Eu sou moreno, cabelos lisos, 1.75 de altura, 75 kls, na época eu tinha aproximadamente uns 24 anos, sempre joguei futebol diariamente desde os 12 anos de idade, o futebol nunca me rendeu nenhum tipo de dinheiro ou fama, porem me proporcionou um corpo atlético e bem definido, despertando a imaginação de muitas mulheres e de muitos homens também, por que não. Sem futuro no futebol, comecei a trabalhar em uma empresa de telemarkentig, e eu não sei porquê, mas as mulheres desta empresa tinham um fogo, e como eu também tenho um fogo que é difícil de apagar, pensei, vou fazer a festa nessa empresa, pegar todas que aparece, assim fiz. Conheci muitas mulheres, entre elas, Viviane. Viviane uma morena linda de 1.60 de alt. 55 Kg, 25 anos, casada e um corpo delicioso e muito, muito safada mesmo. Percebi que as mulheres não tiravam os olhos do meu pau, todas as vezes que eu levantava. Em uma conversa de grupo fiquei sabendo por um gay que todos admiravam o volume na minha calça e ficavam imaginando qual seria o tamanho do meu brinquedo, eu, como não sou bobo, falei que até mostraria, porem tinha que ser para uma mulher e nesse exato momento quem se oferece para ver, sim, Viviane, em tom de zuera e brincadeira, ela afirma que iria ver e depois iria contar pra todos como é e qual é o tamanho, todos deram risadas e de repente mudamos de conversa e assunto, porém fiquei com a safada da Viviane na cabeça e pensando, vou investir e ver no que vai dar, ou se ela vai dar. Em outro dia, era um dia de domingo, poucas pessoas de plantão e eu e Viviane também estávamos, na hora do almoço, foi almoçar eu e Viviane, a sós, e não sei porquê resolvi descer pela escada de emergência, trabalhávamos no andar de cima, e ninguém nunca desce pela escada de emergência, mas resolvi descer e chamei a Viviane pra descermos juntos, ela aceitou, nesse momento lembrei da brincadeira que Viviane falou que queria ver o meu pau, e todas as brincadeiras tem um sinônimo de verdade, e enquanto descíamos, relembrei a Viviane da brincadeira e perguntei se ela queria ver, a mesma falou que seu deixasse não tinha problema, nesse momento paramos nas escadas e ela pegou no pau por cima da calça e falou: - nossa, que pau grande e me parece que é grosso... Nesse momento falei pra ela ficar à vontade e aproveitar a oportunidade, ela abaixou a minha calça e começou a me punhetar, me perguntou qual o tamanho, falei 20 cm e de grossura não sabia e Viviane me falou que o pau do marido nela não era nem a metade, quando ouvi ela falando isso, peguei no cabelo dela e falei que agora ela iria aproveitar e já coloquei a minha mão na buceta dela, por baixo do vestido e por cima da calcinha, sentindo uma buceta pequena, bem raspadinha.
Ela começou a chupar meu pau, me chupava e me punhetava, aproveitei pra pegar os peitinhos dela, que eram pequenos porem pareciam ser deliciosos.
Viviane se deliciava com meu pau e falava que queria ele dentro dela, que fazia tempo que queria me dar e não sabia como fazer isso, nisso sentei na escada e ela chupando minha rola de frente pra mim, eu aproveitava pra masturbar ela e passar a mão nos peitinhos dela, quando já não tava mais aguentando as chupadas de Viviane, tirei uma camisinha do bolso e mandei ela colocar, a safada colocou a camisinha na boca e em seguida no pau e ainda me falou que iria me dar muito gostoso, que nem para o marido dela era iria dar daquele jeito, depois ela sentou bem de frente pra mim e bem devagarinho foi encaixando meu pau na sua buceta, e eu puxava seu cabelo na nuca e ela rebolava no meu pau, me falava no ouvido:
-vai me come, me come que hoje eu sou sua safada e rebolava e eu a chamava de puta.
Falei pra ela:- quero comer seu cu, posso?
Ela falou:- aqui não e começava a geme e dava uns gritinhos nos meus ouvido e de repente ela fala que iria gozar, ela começou a tremer e gemendo nos meus ouvidos, com isso eu já estava quase gozando quando ela me falou: - não goza, deixa só eu. 
Pensei que ela queria meter mais ou gozar mais vezes, depois que ela gozou e eu já nem aguentando mais segurar, ela sai de cima da minha rola, tirou minha camisinha e começou chupar minha rola e falou: - agora você pode gozar. Gozei na boca dela e ainda ficava chamando ela de safada e de puta, depois que eu gozei na boca da minha putinha casada, ela cuspiu a porra na escada. Olhamos a hora e já tinha passado até a hora de voltarmos, voltamos e pedimos segredo um para o outro. Já faltando uns 15 minutos para o fim do expediente, ouço Viviane conversando com o marido no telefone, e falando pra ele que já estava descendo em 15 min. Quando Viviane desliga o telefone, ela me chama para sair da sala, eu sem imaginar nada, fui, e Viviane me leva novamente para a saída de emergência e diz: - Acha que eu vou embora sem saborear novamente esse pau gostoso. Ela tira meu pau de dentro da calça e começa a fazer um boquete, chupando igual louca e ainda me falou pra eu gozar e tinha que ser rápido que o marido dela estava esperando ela pra irem embora. Viviane chupava minha rola com muita vontade. Diante da situação, anunciei que iria gozar, gozei novamente na boca de Viviane, dessa vez ela não cuspiu e engoliu toda a minha porra e me falou. - Essa é pra ser guardada. Coloquei meu pau dentro da calça e ainda com o pau um pouco duro, desci com Viviane e ela quando viu o marido, simplesmente da-lhe um beijo de língua com gosto de pau, rs rs eu fiquei, somente pensando, lá vai mais um corno e sua putinha safada.
Contatos e sugestões para novos contos: @1968dinho ou dinho-1968@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário