domingo, 23 de fevereiro de 2014

Meu segundo encontro com a morena

O segundo encontro com a morena






Meu segundo encontro com a Sandra foi fenomenal. Passou algum tempo após a minha visita a sua cidade e novamente tive que ir naquela cidade a trabalho.

A viagem foi tranquila, em menos de duas horas eu já estava com tudo resolvido e me restava agora só aproveitar a melhor parte de minha viagem, que era rever e curtir minha morena deliciosa que povoava os meus desejos.

Do hotel, pela internet combinei com a Sandra de sairmos sozinhos e relembrarmos aquele dia maravilhoso, e ela concordou e pediu para sermos discretos ao máximo, já que ela é casada. Nessa época a Sandra estava sozinha devido a sua família ter viajado e ela, por motivos de trabalho, não poder viajar, afinal ela é muito dedicada ao trabalho.

Decidi ficar em um hotel onde já tinha ficado na viagem anterior, tomando cuidado em pegar um quarto onde tivesse acesso pela porta lateral, afim de facilitar a entrada de minha morena, sem ter que passar pela entrada principal.

Esperei o horário de saída dela do trabalho, era quinta feira e meu retorno deveria ocorrer no dia seguinte. Perto das 13:00 a Sandra me telefona dizendo que esta na frente do hotel, eu avisei para ela subir.

Ela entrou linda, arrumada com uma calça justa escura. Sua blusa era justa e pretinha deixando seus seios marcados. Eu falei – Nossa Sandra como está linda, isso tudo é por minha causa, e ela rindo respondeu – Lógico que sim, fiz para você.

A abracei forte e seu cheiro me embriagou, era um aroma gostoso misto de perfume feminino com cheiro de fêmea no cio. O beijo foi intenso e demorado, seus lábios quentes e sua língua percorriam minha boca e aquilo me deixava cada vez mais excitado. Soltamo-nos e ela falou, prefiro não ficar aqui, é muito arriscado pra mim. Vamos para um outro local que quero te levar. Pedi uns minutos para me trocar e saímos, com ela me guiando pelo caminho ate um delicioso motel.

No caminho ela me falou que hoje nos teríamos um tempo maior para aproveitarmos, enquanto ela falava, acariciava minhas pernas. Na verdade eu estava de pau duro o tempo todo, não agüentava olhar para ela, meu tesão era demais e eu perdia até o rumo da conversa.

Ela passava a mão em mim enquanto eu dirigia o carro, soltou o botão de minha calça, abriu o zíper e soltou meu cacete. Começou com uma punheta suave e macia, com calma subindo e descendo e percorrendo toda a extensão do meu pau. Beijou suave a cabeça e aos poucos foi engolindo o que dava, parou na cabeça e passava a língua com todo jeito. Com uma mão ela segurou na base e punhetou forte e com a boca ela sugava a cabeça do pênis de forma constante e gostosa. Sentia sua língua rodeando minha glande e sem avisar enchi sua boca de leite. Por sorte vinha devagar e antes de sentir o gozo encostei o carro, soltei o banco para trás e gozei gostoso, foram mais de três jatos fortes e ela ali grudada sugando tudo sem soltar. Engoliu cada gota e Sandra continuo chupando tudo e deixando limpinho. Ela riu e disse, nossa quanto leitinho você tinha ai guardado para mim, e com carinho guardou meu pau e depois de um gostoso beijo seguimos, pois já estávamos na entrado do motel.

Subimos para o quarto e já fui atacando ela, deita-a sobre a cama e a beijei dos pés a cabeça, tirei sua sandalia e mordisquei seus dedos dos pés de um por um, passei a língua subindo entre as coxas e parava próxima a sua xoxotinha. Virei-a de costas e beijei sua nunca, puxei sua calça com calma e deixei-a de calcinha fio dental e blusa. Fiz ela subir e tirei sua blusa e depois seu soutien, apertando seus peitinhos com os bicos duros por trás beijava sua orelha e passava língua suave por seus ombros e costas. A fiz ficar de quatro na cama e por trás fui beijando sua bunda, abri com as duas mãos e esfregava minha língua sobre a calcinha. Baixei a calcinha e de leve cutucava com a ponta da língua seu cuzinho, ela gemia a cada vez que eu forçava a língua no seu buraquinho. Coloquei-a de pé e ajoelhado na frente dela comecei a mamar em sua xana como um desesperado, eu sugava e ela gemia fazendo força para se manter de pé.

Coloquei uma perna sobre meu ombro e continuei chupando seu grelo e enfiando a língua fundo na sua xoxotinha, até que sem agüentar mais ela gozou, gozou forte gemendo segurando minha cabeça como se quisesse me enfiar dentro dela, me melecou todo e caiu deitada. Só abriu as pernas e me chamou, e fui por cima e penetrei sem dó, encostei o pau na entrada da bucetinha molhada e soquei até encostar minhas bolas, ela puxou o ar e me abraçou forte cruzando as pernas e me mandando socar com força. Naquela posição com as pernas presas, o pau ia e vinha num ritmo louco e eu fiquei grudado nela assim uma eternidade a beijando. O suor do corpo já estava misturado, ela de boca aberta só gemendo e sua gemedeira foi aumentando, aumentado até que gozou novamente. Nessa hora eu queria entrar dentro dela por completo e soquei firme batendo forte, ela gozava, gemia e eu ali socando firme até ela acalmar.

Coloquei-a de lado, fui por trás e com carinho voltei a penetrar, fiquei abraçado nela coladinho com o pau indo e vindo com calma, tirava até a cabeça e colocava até onde ia, beijava a nuca e chupava a orelha dela. Por trás eu acariciava os seus seios com calma apertando e passando os dedos nos bicos, ficamos assim até ela gemer e avisar mais um gozo, virou o rosto de lado e me beijando gozou mais uma vez, dessa vez um gozo mais passional e mais amoroso.

Sem tirar de dentro ela veio subindo e ficou de costas para mim, a visão era de pura excitação, ela com aquela bunda enorme, uma bucetinha rosada engolindo meu cacete, indo e vindo, eu só apoiava as mãos nas ancas para controlar sua subida e descida. Comi ela gostoso assim o suficiente para ela cansar e levantar querendo outra posição.

Chamei-a para ir para o chuveiro, liguei a água quente e comecei a dar um banho gostoso nela, meu pau latejava e estava em ponto de bala por ela. De frente levantei uma perna e apoiei ela contra a parede, soquei gostoso e comecei a comer ela debaixo do chuveiro, a água morna nos excitava e aquilo era maravilhoso. Sua xoxotinha quente, sua carinha de tesão mordendo os lábios, a visão dos seios com os bicos duros para mim, pedindo para serem chupados, e eu chupei, mamei, mordi, lambi tudo isso ficando cada vez mais tesudo. Comendo ela nessa posição segurei ela de pé com as duas pernas sobre meus braços, ela cruzou as pernas em mim e segurando sua bunda comecei a martelar em pé no chuveiro, o cansaço foi chegando e sem tirar de dentro fui com ela enfiada em mim até a cama.

Deitei com ela por cima e pedi que ela rebolasse gostoso. Ela colocou as mãos no meu torax e com a cara de putinha safada começou a rebolar e gemer gostoso, em pouco tempo de soca-soca rebolando ela gemeu forte e gozou, gozou gostoso e deitou sobre meu peito. Percebi ali que ela estava exausta, já estávamos nessa há quase duas horas e sua xoxotinha estava vermelha e inchada.

Deitei-a de costas e voltei a lamber sua bundinha, ela só pediu cuidado, fui com calma alargando com os dedos e saliva, dando diversas lambidas naquele cusinho que seria meu. Fiquei um bom tempo ali alargando e ela deitada caladinha, quando senti que dava subi nela e apontei o pênis. Forcei entrada e vi suas preguinhas esticando, metade da cabeça entrou e eu percebo ela mordendo o travesseiro, quando a cabeça passou ela não segurou e falou, filho da puta vai me rasgar, aquilo só me deu mais vontade. Continuei indo e quando metade entrou eu fiquei quieto, deixei o pau soluçando dentro dela até ela acostumar. De repente ela começa a jogar a bundinha pra cima querendo pica eu fui indo devagar, socava um pouco e puxava até a cabeça, socava um pouco mais e puxava novamente, sem perceber já estava entrando até as bolas. Na beirada da cama eu a coloquei de quatro e igual um cachorro no cio eu socava agora mais firme, o cacete ia e vinha por completo e dava pra ouvir de longe o estalado doe minhas bolas batendo na bunda dela.

Eu já estava quase pirando de tesão e ela começou uma siririca, enfiava os dedos na xoxotinha e esfregava o grelinho até que gemendo alto gozou, dessa vez diferente, gozou forte e seus gemidos agora eram gritos finos e altos achei que ela fosse desmaiar diante daquilo. Deixei-a gozar mas continuei socando, e ela falando que eu estava acabando com a bundinha dela, que estava gostoso, que era pra eu meter, que eu ia deixar a bunda dela viciada no meu cacete. Eu já estava nas ultimas e senti que ali era o momento de eu dar o meu gran finale, acelerei e perguntei, onde quer meu gozo, ela falou que queria um banho de porra, que queria realizar o sonho de ser lavada de esperma.

Tirei de dentro batendo uma punheta forte e rápido, ela abaixou na minha frente e só deu tempo eu mirar. O primeiro jato foi bem na cara, o segundo na boca ai mirei nos peitos e foram mais três jatos melecando tudo, voltei na cara dela e deixei até esgotar, no final parecia que tinha passado um animal e gozado nela.

Eu deitei acabado, meu pau vermelho e dolorido e ela feliz se esfregando em meu esperma. Me deitei e rápido tirei uma soneca. Acordei de algum tempo com ela chupando meu pau bem devagarzinho...quando ela percebeu que eu tinha acordado, tirou o cacete da boca, segurando ele e punhetando, me olhou com aquela cara de safada e me disse: Não falei que hoje a gente ia aproveitar?? Quero mais, me da mais pau, vem fuder sua mulher, sua cachorra, sua putinha.....

dinho-1968@live.com